Dano feito

9 dez

Não tem mais jeito nem como voltar atrás. Desde que a minha ex-colega de trabalho e amiga, Cecília, dona do site “Cecília´s Musings” me apresentou as maravilhas das compras onlines, guess what, não deixo mais. Nunca mais!!!

O mais novo desejo consumista veio do site gringo “Mod Cloth” que entrega no Brasil aeeeee! Depois de alguns medos básicos em relação ao tamanho, comprimento e afins decidi tentar.

Minha única reclamação em relação à compra foi a falta de informação em relação ao dia da entrega, mas nada é perfeito né?

Diferente da Top Shop que fica me esfregando na cara as campanhas com a Kate Moss e que quase me faz chorar na frente do computador e ainda por cima não entrega no Brasil #fail (quanto drama) eis que surge a minha salvação bendito Mod Cloth! Thank You Ceci 🙂

Agora só falta chegar, ansiosa….

Xoxo

Mademoiselle Lara

Uma resposta to “Dano feito”

  1. Cecília 10/12/2009 às 14:08 #

    Ai não vejo a hora das nossas comprinhas chegarem!! Ahaahah vc é fofa!! Adorei o post!
    Bjão, Larissa!

Deixe um comentário

