Eu querooo …

13 dez

Toda mulher que gosta de moda quer ou já tem uma Birkin. A senhora Beckham, além do marido e do corpo, tem uma coleção invejável!

A bolsa ícone da moda foi inspirada pela modelo, atriz, cantora e it girl Jane Birkin na década de 60. A senhora Birkin, que adorava uma polêmica foi casada 03 vezes, fazia canções vetadas pelo conteúdo sexual e ainda era fashion ícone da década, nas horas vagas…  Inveja branca tá?!

Representante clássica do low- profile, Jane, sempre abusou do estilo sexy e despretensioso absolutamente atemporal.  As suas produções poderiam circular facilmente pelo cenário atual da moda, tipo uma Kate Moss dos anos 60 e 70.

A parceria Hermés e Jane começou num voo, olha que sorte, indagada por Jean Louis Dumas, um dos criadores da marca, porque sempre andava pelas ruas carregando cestas na mão. Respondeu categoricamente “Ah falta espaço nas bolsas”. Simples e eficiente…

Jane não só ganhou uma bolsa criada para atender suas necessidades, como emprestou seu nome para a criação, que segue até hoje sendo um dos itens mais cobiçados do mundo da moda.

Isso que eu chamo do poder da praticidade!

Mademoiselle Lara amaaaa Jane style!

Xoxo

Mademoiselle Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: