Para ouvir e relaxar

18 jun

Ultimamente ando ouvindo muito rádio pela internet. Primeiro porque o meu antigo PC sofreu um crash e simplesmente todas, mas assim, todas as minhas músicas sumirão desaparecerão deus lá sabe para aonde!Um desespero total, afinal de contas foram anos baixando todas aquelas horas e mais horas de música. Segundo porque na agência não consigo baixar nada 😦

Mas graças a Deus os meus problemas acabarão. Primeiro conheci o Groovershark, nem me lembro como acho que foi procurando no Google e depois veio esse site fofo demais Stereo Mood.

O Groo (assim já super íntimo) parece um pouco com o itunes, você digita o que está afim de ouvir e vai salvando, criando a sua própria playlist. Se gostar muito e tiver a fim de salvar é só criar uma conta e armazenar todas as suas músicas lá, a variedade é boa e você encontra muita coisa da antiga.

Um recurso bem legal desse programa é o ícone na direita chamado rádio … Quando você o aciona ele faz um mix de novas músicas com o gênero da playlist que está tocando, tipo à antiga pandora!

Outra fofura, que entrou a pouco na minha vida cibernética, foi o Stereo Mood, o mais legal é que ele cria playlist de acordo com o seu humor, fantástico!

Fica a dica para as tags happy, lets party e dinner with friends. –> Vale clicar!

Xoxo

Mademoiselle Lara

Deixe um comentário

