Gringo Café

30 ago

Quando se descobre um lugar fofo, gostoso e com preço justo no Rio, sinto-me na obrigação de dividir com vocês.

Nunca fui aos EUA e a minha impressão de comida por aqueles lados sempre foi meio junk, nesse final de semana, descobri que não é bem assim!  A culinária caseira americana me acertou em cheio estou assim apaixonada pelo Gringo Café, um verdadeiro diner americano aqui bem pertinho de casa 🙂

O que eu achei o máximo é que o café da manhã é servido assim o dia inteiro! Perfeito para quem acordou bem disposto após baladas e mais baladas do fim de semana … O cardápio é de dar água na boca; pancakes, waffles, ovos com bacon e presunto, muffins de blueberry, omeletes, e por aí vai….


Eu to apaixonada pela pancake com molho de maple syrup, recomendo muito!

Gringo café

Xoxo

Mademoiselle Lara

Deixe um comentário

