A melhor banda de todos os tempos, da última semana (Sempre vale o trocadilho não?)

15 mar

Não é novidade pra ninguém, quem me conhece, claro, que sempre fui muito fã de Oasis!

Podem dizer o que quiser eu não ligo fui até um pouco obsessiva pela banda confesso, inclusive, gosto até hoje! O meu Itunes está aí para não me deixar mentir, juntamente com Smiths continua sendo uma das minhas bandas mais tocadas, até hoje.

Bom mais enfim nostalgias a parte, fiquei bem triste quando soube que a banda tinha acabado… Claro que esse futuro era meio que previsto, visto as brigas homéricas da duplinha de irmãos Gallagher.

O fato é que desde de 94, ano do meu querido Definitely Maybe, olha que eu vou realmente me arriscar a falar isso, eu não havia escutado um álbum tão bom quanto “Different Gear, Still Speeding” álbum de estréia da nova banda do Liam, ex-vocalista do Oasis com todos os outros integrantes da banda menos o irmão, Beady Eye. Um título bem sugestivo se tratando do Liam! By the way…

O mais legal desse álbum é que de novo dar pra sentir aquela empolgação, meio que perdida nos últimos álbuns do Oasis, da voz e das músicas da banda. Achei o álbum muito mais muito a minha cara, bem estilo anos 60, rock clássico e puro, sem frescuras, direto, meio John, meio Beatles, meio the Who, bem inglês acima de tudo e com esse toque que se só os garotos ingleses sabem dar!

Juro que sou fã do Oasis mais sinceramente falando, uma das melhores coisas que o Liam fez na vida foi ter encerrado o Oasis e montado o Beady Eye. Mal posso esperar para vê-los ao vivo, por favor, venham logo ao Brasil!

Xoxo

Mademoiselle Lara

2 Respostas to “A melhor banda de todos os tempos, da última semana (Sempre vale o trocadilho não?)”

  1. Cecília 15/03/2011 às 10:44 #

    Tb amo Oasis, e Definitely Maybe é um álbum incrível! Legal saber que o Beady Eye está agradando, vou procurar escutar mais coisas deles!

    Larissa, adorei o post! Sucesso com o blog!
    Bjs!

  2. Lara 15/03/2011 às 10:47 #

    Ceciiiii,

    Obrigada você pela visita. Eu to amando Beady Eye parece não paro de escutar, just a little obsessed you khow what I mean!

    Bjs

Deixe um comentário

