Cabelo sem rotina

1 maio

Quando o meu desperdator toca, todo santo dia, as 6:30hs da manhã. Juro, que a última coisa que penso é o que vou fazer hoje com o meu cabelo! Mesmo porque, com certeza, eu tenho que lavá-lo ainda, secar, pra depois pensar em algo… Até ai amiga, já cansei e deixei o pobre coitado repartido no meio mesmo, um pouco sem graça, mas fazer o que?

Pensando nesse tormento diário, resolvi usar a tecnologia ao meu favor. Fiz um apanhado de imagens inspiradoras … Assim fica fácil, é sem desculpas, para fazer algo, né? O difícil mesmo é levantar da cama, infelizmente, pra esse caso, nenhum banco de imagem ajudou muito… 😦

Nem tudo na vida é perfeito!

Se lá no céu eu pudesse ter escolhido com qual cabelo eu deveria nascer, com certeza, sem sombra de dúvida, teria sido assim igualzinho ao da Sarah …. Acho lindas essas ondas mais definidas, tipo cabelo que não precisa de apresentação, sabe como é? “Oi, sou rica e fina! Prazer”.

 

Gosto muito também desse estilo sesentinha de ser. Acho uma opção fofa para um cabelo meio preso meio solto.

  

Também não dá para negar que um cabelo simples tem lá seu charme, não?  Acho chique e prático, ou seja, vou usar sempre … Porque estou constantemente atrasada e sem tempo pra nada!

 

Amo, amo, amo muito cabelo preso. Acho muito fino e chique! Outra coisa que me mata é trança, estou até vencendo a minha falta de coordenação para fazê-las mais vezes.

Agora sim vai, não há mais desculpas para ficar com aquela cara de sempre, né?

Xoxo 

Mademoiselle Lara

Deixe um comentário

